Noticias

Dezassete (17) membros do CED tomaram posse no dia 04 de Dezembro de 2017, para um mandato de três anos. A tomada de posse surge na sequência da criação dos CED cuja eleição dos membros, realizou-se em Novembro último. Os empossados irão garantir o pleno funcionamento da organização nos próximos três anos.

Ler mais

No âmbito do cumprimento do calendário das sessões, o Governo do distrito, realizou aos 29 de Dezembro de 2017, sob presidência do administrador do distrito, Carlos E. Mateus Buchili, a 12 ͣ sessão ordinária do governo. Na abertura a presidente do órgão solicitou de todos, contribuições para a análise, o que permitirá o debate de todos face aos pontos de agenda.

Ler mais

O Instituto de Formação Profissional e Estudos Laborais Alberto Cassimo (IFPELAC), graduou no dia 20 de Dezembro de 2017, (175) jovens formados nas especialidades de informática básica, electricidade, refrigeração, contabilidade geral, corte e costura, culinária, construção civil, carpintaria e serralharia, que vinham decorrendo no Distrito de Chongoene desde o princípio do segundo semestre de 2017.

Ler mais

A Governadora de Gaza, Stella da Graca Pinto Novo Zeca, efectuou a 22 de Fevereiro uma visita de 2 dias ao Distrito de Chongoene.

A visita teve inicio com a realização de uma sessão extraordinária do governo distrital, cujo objectivo visava, aferir o ponto de situacao do grau de execução do PESOD 2016.

Ler mais