Governo do Distrito realiza a ultima Sessão do Ordinária

Data: 09/01/2018
Governo do Distrito realiza a ultima Sessão do Ordinária

No âmbito do cumprimento do calendário das sessões, o Governo do distrito, realizou aos 29 de Dezembro de 2017, sob presidência do administrador do distrito, Carlos E. Mateus Buchili, a 12 ͣ sessão ordinária do governo. Na abertura a presidente do órgão solicitou de todos, contribuições para a análise, o que permitirá o debate de todos face aos pontos de agenda.

Nesta sessão, para além da apreciação da acta e matriz do grau de cumprimento das recomendações da XI sessão, foi aprovado o plano de férias dos membros do governo e chefes dos postos administrativos e o calendário das sessões referente ao ano de 2018. Igualmente, através do sector que superintende a área de actividades económicas fez-se uma breve abordagem sobre o ponto de situação da quadra festiva.

Abordou-se também sobre a taxa de cobertura de abastecimento de água no distrito referente ao ano 2017, e por último o plano de protecção através do Centro Operativo de Emergência que envolve os sectores com actividades funcionais na quadra festiva, tais como actividades económicas, saúde e comando distrital da PRM, visando garantir um ambiente ordeiro, seguro e tranquilo nas celebrações da virada do ano.